Esse é o caso de Clara Montagut e Diego Areso. Ela é diretora de arte da Esquire espanhola, uma revista que dá prazer em ver e tem umas capas sensacionais. E para provar isso, abaixo vocês conferem a capa da última edição e um vídeo com a capa de junho, inspirada na técnica do cadáver esquisito dos surrealistas.

A edição é sobre as novas caras da música para o verão europeu. Forma e conteúdo de braços dados. É assim que eu gosto.
Já o Diego Areso é um dos meus queridinhos da web, jornalista e designer do jornal espanhol Público, um periódico com soluções gráficas que são referências. Abaixo algumas das que mais gosto.



_info-gurtel.jpg)

E quando os dois se encontram, o resultado é surpreendente!
A editoria de arte da Esquire espanhola está promovendo a Logoparade, interferências de designers no logotipo da revista. E Diego deu sua contribuição, que me inspirou muitíssimo! Achei sensacional!


Se eu tivesse visto há um mês, talvez a edição de setembro da Conjuntura Econômica teria sofrido influências dieguitas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário