18.2.09

Gênesis

O ano começou repleto de trabalho e, no embalo, iniciei uma investigação pessoal sobre o papel das revistas na minha vida.

Em janeiro completei cinco anos de Conjuntura Econômica. Após tanto tempo de aprendizado e observação, consegui implementar um novo projeto gráfico, que eu havia desenvolvido ano passado, baseado na linha editorial que a publicação apresenta atualmente.

No mesmo ritmo, estou eu.
Quero reformular idéias, investigar coisas novas e aprofundar o conhecimento.
Ler, estudar, experimentar e pensar sobre revistas.
Como as vejo? Como sinto? Qual seu significado? Importância?

Assim inicio este blog.
Para reunir olhares, percepções, leituras e reflexões.
Cintia.Sa
Revista e Atualizada,
pessoal e profissionalmente.

3 comentários:

  1. Oi Cintia! Sim, cheguei a fazer alguns curos lá no Estúdio Marimbondo

    bjs

    ResponderExcluir
  2. oi cintia! adorei a fotinho do teu perfil estilo amelie poulan (ou sei lah como se escreve.. hehehe). vou adicionar teu blog nos meus favoritos... ele promete.. heuheueh!!! saudade!
    marjorie

    ResponderExcluir
  3. Cintia querida!
    adorei o novo blog!
    Ah e atualizações são sempre importantes mesmo, seja na vida profissional ou pessoal.
    boa sorte e tudo de bom!
    Bjkas
    Anne

    ResponderExcluir