31.3.10

Estilo redondo

O que adoro nos blogues de estilo é que as pessoas podem se ver neles, aprender a ousar mais, se descobrir e, principalmente, melhorar a auto-estima. Visitando o blog da Ana Carolina descobri um blog francês delicioso! O Big Beauty que, como o nome sugere, é para mulheres que vestem um manequim acima do 44. A blogueira Stephanie utiliza uma frase mais ou menos assim: estilo não é uma questão de tamanho, mas de atitude. Perfeita! Esse é um convite para sair dos padrões de beleza convencionais e mergulhar na criatividade!

Stephanie trabalha como coaching de moda, ou seja, uma consultoria pessoal para quem queira construir um estilo próprio, independente do corpo que possui. E no blog, ela capricha na produção das fotos. Confiram algumas:








Essa semana Stephanie está na ELLE, numa edição maravilhosa voltada às mulheres mais redondas. Achei essa iniciativa da revista louvável, um trabalho verdadeiro de valorização da mulher real, diferente dessas campanhas contra o Photoshop, que considero duvidosas, tendo em vista que existem outros recursos para distrair o olhar e exibir a mulher idealizada, sem usar a edição digital.





Enfim, todo trabalho criativo deve ser uma busca incessante daquilo que está fora do convencional. Design, moda, ilustração, fotografia, música, cinema... deixo meu elogio aos que ousam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário