31.8.09

Blog Day

Blog Day 2009

Este é meu primeiro Blog Day e eu nem estava preparada pra isso. Foi o André Montejorge do Bem Legaus que me despertou para esse dia especial na vida de todo blog. Procurei blogues que frequento e que não tem a ver com o meu – só o primeiro foge a essa regra – então, lá vão minhas indicações:

1. Não poderia deixar de sugerir uma visitinha ao deleite do Cosas Visuales, blog do espanhol Fernando Suárez – designer, jornalista e professor universitário. Todos os dias ele mostra um portfólio web diferente. A seleção dos trabalhos é de excelente qualidade. Imperdível.

2. Senhorita Carolina é o blog da designer e estilista Carolina Carvalhal, que diariamente abre seu guarda-roupa e a intimidade do seu quarto para mostrar o que está vestindo. O tom informal é o diferencial: uma mulher comum e real – gente como a gente – especializada na área de moda, que inspira muitas outras mulheres reais.

3. Ok! Saí do design! Agora recomendo o delicioso e maravilhoso blog Depósito do Calvin. Se você gosta desse personagem criado por Bill Watterson, então, não pode perder.

4. Chega de Bagunça é um blog com ótimas dicas de organização, que merece ser seguido, incluído nos feeds ou cadastrado para receber atualizações. O importante é arrumar um jeito para não perder o próximo post!

5. E eu não poderia deixar de citar um blog sobre cinema, essa foi uma escolha difícil, mas vou indicar o cinema o rama pela abrangência do conteúdo. Pense num filme, procure no blog e provavelmente você vai encontrar a opinião do Pedro Tavares, estudante de cinema e blogueiro incansável.

Aproveito para divulgar meu blog-totalmente-diferente-desse o Cinéfila em Transe.

Divirtam-se!

Um comentário:

  1. Nossa, amei a lembrança!! Adorei conhecer seu blog e vou virar seguidora já!
    Muito obrigada pelo carinho!
    Uma beijoca, Carol

    ResponderExcluir